♥ Oie ♥
Sejam bem vindos ao meu blog.
Desde 08/07/09
Esse blog é da rede BROHI
Visitas
sábado, 19 de dezembro de 2009
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Engraçadinho-aniversário
Finalmente,o engraçadinho voltou.
O da vez é o aniversário.Mas não é o meu aniversário,o meu já foi,em 16 de agosto.
Debutante ou infantil?
A filha de um amigo do meu pai nos convidou para sua festa de 15 anos.Compramos as roupas e os presentes,tudo ok.Chegou o dia.Nos vestimos,maquiamos e demos partida no carro.Vimos um Buffet(era infantil).Paramos o carro e entramos por idéia da minha mãe.Pegamos o convite para entrar.Mostramos para uma mulher que estava na entrada.Ela ficou olhando o convite e disse:
-Esse convite não é daqui.Esse Buffet fica no final da rua.E fomos sem graça.
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Engraçadinho-futebol
Engraçadinho-Futebol
Azulão
Eu me lembro nem de quando eu era menor,a uns 9 anos atrás eu torcia para o São Caetano.É isso mesmo para o azulão,que hoje está na série B.Por que?Porque eu frequentava um parquinho
Sorte ou azar?
No final de semana da semifinal do Campeonato Paulista,que por sorte ou azar os 4 grandes times de São Paulo disputavam o titulo Paulista.
SÁBADO:PalmeirasXSantos.Estávamos indo para a casa que compramos e que alugamos,mas na época estava vazia.Minha irmã se vestiu de Palmeirense.Camisa e calção.Resultado:2X1,pro Santos.
DOMINGO:São PauloXCorinthians.A menina vestiu a camisa e o calção do Tricolor e fomos de novo para a casa.Mas no caminha Corinthianos fanáticos lotaram um barzinho e estenderam uma bandeira.Aí o nosso carro passou e a minha irmã de Tricolor.No final:2X1,adivinha pra quem.Se falou Corinthians acertou.
História das camisa,e dos calções
SÃO PAULO:Dezembro,fim de ano,visita do cara fantasiado de Noel(e esse cara era o pai de um amigo de nós BROHIS).Aí minha irmã fez uma cartinha pedindo uma camisa do São Paulo.Como esse cidadoa é São Paulino ele fez questão de dar.E deu de brinde o clação.
PALMEIRAS:Também em dezembro.Foi nesse ano que eu aprendi a gostar de verde limão e por sorte ou azar,o Palmeiras lançou uniforme desta cor.Eu fui na casa da minha tia e usava uma camisa pólo desta corzinha linda.Meu primo viu e sugeriu me dar de natal a camisa.Eu disse NÃO.E perguntou para a minha sister que aceitou.Chegou o natal e ele deu,não a verde limão,mas a verde bandeira e o calção veio de brinde.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Desabafo
Depois de muito tempo sem atualizar o meu blog eu estou de volta.Vim com muitas novidades,que você pode encontra em brohibrohi.blogspot.com.Eu vim fazer um desabafo.
Fiquei um pouco emocionada,pois eu acho que nós que crescemos e vivemos como “princesas”,não reparamos e acabamos desperdiçando.É o que acontece com quem é mimado,eu entendo eu sou mimada e amo isso,mas humildade é fundamental,nossas mães nos forçam a comer frutas,verduras,legumes,algumas nós comemos e gostamos,algumas não.Mas quem não cresce e vive assim,quem já passou por momentos ruins,contam os dias para comer,não importa o que seja e comem tudo o que vier.Mas Deus é sábio,nos ajuda a entender os nossos problemas.Minha família já acordou quando a questão é humildade.Deus nos fez acordar para vida.O meu pai é um bom exemplo.Agora ele tem 46 anos,mas quando acabou faculdade de engenharia a 20 anos atrás,ele começou o mestrado,mas por preguiça ele largou.A uns anos ele voltou mas largou de novo.Há 3 anos ele voltou a fazer o mestrado,mas agora ele está arrependido,em dezembro do anos passado a Catarata corroeu a sua visão.E agora ele não enxerga mais.Foi algo muito doloroso para nós,principalmente para mim,nós fazíamos muitas coisas juntos,saíamos,íamos no cinema e nos divertimos,como um dia que nós fomos até a casa da minha tia de trem e depois a minha mãe nos buscou de carro.Depois disso ele passou 1 mês em casa no caixa,isso doeu nas nossas economias.Agora ele faz Braille com uma professora.E agora entra a minha emoção.Ontem foi aniversário da professora de Braille,e a minha mãe ligou para ela hoje para desejar feliz aniversário.Aí a professora contou a história de uma aluna de Braille.Tudo bem,hoje a noite os meus pais chegaram do trabalho e o meu pai logo tocou no assunto,ele disse para eu perguntar para a minha mãe com quanto essa aluna vive por mês,com o filho.Eu perguntei para a minha mãe e ela respondeu R$400,fiquei de queixo caído,muito comovida e triste com isso.Minha mãe me falou que isso é menos que a escola da minha irmã que está no 1º ano.É muito triste,muito mesmo.Achava que o pesadelo passava na nossa família,que tudo era perfeito e depois o mundo caiu,mas nossa renda é boa,meu pai ainda trabalha na mesma empresa como engenheiro.Mas o pior é que ela é deficiente visual,tem um filho de 7 anos e é viúva.Eu fico triste,muito.Achei que a minha vida era difícil,mas imagina a do filho dela é pior.Estou feliz agora,meus pais estão com muita sorte,nossa família está.E agora o meu pai está acabando o mestrado com ajuda de um amigo,que vem semanalmente em casa.Agora em novembro ele vai defender.
beijos
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Engraçadinho-Interior de São Paulo
Foi a melhor viagem que eu fiz.Eu fui com a minha tia,meu tio,meu primo e a sua namorada para Tupã-SP,para fazer uma longa visita à irmã de minha tia.Ficamos 20 dias na casa da irmã da minha tia(Célia e seus filhos:Gabriella e Leandro).Foi nessa viagem que eu conheci a prima do meu primo,uma pessoa muito legal(a Gabriella)...E conheci também uma bebida que pareci mais um chimarrão gaúcho,só que gelado chamado “Terere”(isso foi ruim...).Mas nessa viagem rolaram coisas hilárias que viraram história.Algumas delas são estas:
O bêbado
O Leandro tem amigos muito legais com apelidos bizarros:o cobra,o mosca,o Val,etc.Mas tinha um carinha nessa cidadezinha meio sinistro que as vezes exagerava um pouco na bebida.Esse cidadão morou bem perto da casa da Célia.Então um dia ele resolveu aparecer na rua e estávamos na rua bebendo terere quando ele chegou.Os amigos do Leandro estavam lá e o Cobra parecia com medo...A Gabi então me apresentou para o sujeito e disse a frase:
-Hoje é o aniversário dela(mentira!)
E ele depois de beber todas me provocou com:
-Me dá um abraço,um beijo
Eu saí correndo.
Aí uns dias depois eu fui comprar pirulito com a Gabi e no caminho...O cidadão aparece.Ele não me viu,mas eu saí correndo...
Japonesa?e os olhinhos puxados
Eu e o meu tio éramos os únicos japoneses na viagem(exeto o visinho da Célia e sua família),mas aí um dia a Célia nos levou para um museu.No museu tinha uma exposição do Japão.E na porta do museu tinha um caderno pautado para assinar.Eu coloquei o meu nome e o sobrenome.E fizeram todos,até que a namorada do meu primo fez isso:
Seu nome é Taís.Mas no sobrenome ela colocou Hirata.Aí a minha tia viu e quase teve um piripaque.Ela viu o sobrenome e disse que eles ainda não são casados.Foi hilário.
Ciber ou Lan House
Na casa da Célia tinha um PC,mas a Gabi resolveu ir a uma famosa “Lan House” daqui.Então ela disse pro meu primo:
-Fernando,quer ir pra Ciber comigo?
Ele pensou e disse:
-O que é Ciber?
A Gabi então fez um tom de zombaria e perguntou:
-Você não sabe?
Ele disse não
Então ela respondeu um:
-Aquele lugar que tem jogos e computadores.Você não sabia?
E o meu primo acabou com muita categoria:
-
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Engraçadinho-Dica de trânsito em São Paulo
Oie amigos blogueiros!!! Mais uma coisa engraçada que eu lembrei e essa é também uma dica para você que não quer dar trocadinhos a flanelinhas,vendedores de balas e outros que estão nos semáforos de são paulo.O meu primo Fernando,de 20 é o criador dessa tática+interpretaçãozinha e pronto. Era eu acho que um sábado normal,e eu estava com ele,a namorada dele Taís e a minha irmã em seu carro.Tinha um semáforo e ele parou o carro porque estava vermelho,então vieram aqueles caras que fazem malabarismo e pediram uma grana.O inteligente(mas nem um pouco nerd) do meu primo,olhou,como muitos paulistanos fazem o porta moedas do carro(aquele que guardamos cacarecos e moedas e que fica perto da marcha)e mesmo sabendo que não guardava moeda neste local olhou e fingiu que colocava os trocos ali.depois ele disse: -Ah cara eu não tenho nem um trocado.Desculpa.O sinal esverdeou e ele se mandou.
Vocês conhecem o semáforo de piracicaba?Essa foi a minha professora de português Sandra(adoro essa mulher!) que contou. Não é vermelho,amarelo e verde.É pare,prepare e dispare,mas com um toque do interior e fica: Vermelho-Paure Amarelo:Purepaure Verde:Dispaure PS:Eu acho que é assim que eu falo essas palavras em caipira. E a vez que eu e o meu pai fomos na feira à pé e veio um famoso flanelinha(que está lá todos os domingos) e acostumado a ver nós de carro,soltou algo da boca sem pensar: -Seu carro tá bem cuidado. Aí eu e o meu pai dizemos: -Nós viemos hoje a pé. E ele ficou quieto. Então andamos e quando não enxergamos mais ele começamos a rir e então dá para se perceber que ele é um péssimo proficional.Tá olhando o carro mesmo né,sei…Faça isso para saber se o seu carro está bem cuidado.Vá um dia à pé e se o flanelinha tiver a mesma reação desse aí,dá para saber se ele é de confiança... |
sábado, 25 de julho de 2009
Engraçadinho
Oie gente!!!
EU vou contar uma história engraçada que aconteceu um dia.
Foi em 2008,no dia eu tive prova de geografia e achei ela muito fácil.Quando os meus pais chegaram do trabalho eles perguntaram sobre a prova e eu respondi que ela foi muito fácil e que se eu não tirasse 10 eu morreria,e no mesmo dia eu vi que tinha chegado pelo correio uma carta de propaganda de uma funerária(empresa de caixões).Meu destino era 10 ou morte rsrs.Passou alguns dias e eu vi a minha nota que era por sorte 10.E eu cochichei para a minha amiga de frente,nossa eu vou ficar viva!!!
domingo, 12 de julho de 2009
Michael Jackson morreu dia 25 de junho,mas para mim ele está vivo.EU não acredito!!!Aquele cara estranho com um rosto deformado,negro que virou branco,um nariz finíssimo morreu?Meu Deus é loucuraa.Mas para mim o corpo se foi,mas a música parece imortal.Agora que morreu seus discos estouraram,não param de vender mais.E a dança.Michael era gênio,dançava,cantava,compunha,criava roteiros maravilhosos e era coreógrafo dos melhores.
crepúsculo
Oie amigos blogueiros!!!
Eu li Crepúsculo de Stephenie Meyer.A história é maravilhosa eu ameeeeeei!!!O livro conta a história de Bella Swan que se muda para Forks e conhece Edward Cullen,um vampiro.
Maravilhoso,ele conta tudo de forma simples e muito fácil de entender.
Assisti o filme que é bom e conta tudo beem resumido,com Kristen Stewart e Robert Pattinson.
Simplesmente maravilhoso,perfeito.
Estou lendo o Lua Nova(continuação da saga) que promete muito.Logo logo será filme também.
Eclipse e Amanhecer complementam a saga de Stephenie Meyer.
sexta-feira, 10 de julho de 2009
micos engraçados
Oie!!!
Hoje eu vou contar algumas histórias engraçadas que eu já vivi.
Um dia eu estava na praia voltando á pé do mercado com a minha tia e nessa praia a rua era de paralelepípedo.Andando eu vi um galho de árvore na minha frente e então chutei,mas para minha surpresa era uma cobra-cega.Ela pulou e eu gritei.Depois eu percebi que ela era uma cobra-cega e logo depois foi atropelada.
Na escola a minha professora de inglês perguntou assim:
-Como é branquinho em inglês?
Eu e meus amigos ficamos pensando e chutando até que um chutou:
-Whitinho
Também na escola eu estava morrendo de vontade de ir no banheiro e no desespero eu entrei no banheiro masculino,fiz minhas necessidades e depois,quando eu lavava a mão um menino entrou e ficou me olhando estranho...Ai,quando eu sai do banheiro eu olhei a plaquinha e dizia que era masculino.
Uma vez,quando eu fazia natação com a minha amiga Giovanna eu estava no vestiário me trocando e vi uma menina com o cabelo muito parecido com o dela e comecei a gritar:
-Gi,me espera,gi me espera
Ela virou e me olhou.Depois eu vi que a Giovanna ainda estava se trocando.
